quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sacode a poeira!!

Faaala, gente bonita! Parece, mas só parece, que abandonei o blog! É verdade que estive BEM ausente, mas chegou a hora de sacodir a poeira!
*************
Depois desse tempo todo, evidentemente que algumas coisas mudaram! Mesmo afastando-me por [apenas] 1 mês e pouco do blog, as novidades bombam! Acho que uma das "mais-recém-saídas-do forno" é a adoção do Raul, nosso bebezinho siamês! Sim, agora somos uma família de 5 integrantes: 2 humanos e 3 felinos (eles já puseram em prática seus planos de "dominar" o mundo começando aqui por casa)! Encontrei Raul (que recebeu este nome "espanhol" por ter sido encontrado no bairro Madri) no meu local de trabalho, exatamente dentro do posto de saúde. Feinho, sujinho, machucadinho, cheio de pulgas e muuuito, muuuito magrinho! Tirou a sorte grande! Tá com 2 meses e meio agora, liiindo que só!
***********
Outra coisa é que o marido iniciou uma dieta de urgência! Fez uns exames e descobriu-se pré diabético. Então, tudo que eu tinha a fazer, era entrar na dieta junto! hehehe Cozinhando muito mais (menos nos últimos dias, preguiiiiça de pilotar fogão!), mas sempre aquela coisa leve, assada, grelhada e etc. Não tenho criatividade para cozinhar mantendo a dieta. Minha alma é de gordo e tenho idéias de comida gorda! Aí, coincidentemente ou não, a Elisa foférrima, que é diabética, criou o blog dela: http://www.docedia.wordpress.com/ E tem me ajudado muito com receitas! Mas eu confesso que ainda não coloquei nada em prática! heheheh Ah, gente! Tô esperando ir fazer as compras do mês e me rechear de ingredientes! Totalizando, meu amor já perdeu 7 quilos, apenas reeducando a alimentação e tirando os doces! Parabéns, vida!

***************
Marido tb sofreu importantes e ótimas mudanças profissionais, está trabalhando muitão, mas está muito feliz! Eu continuo daquele jeito: querendo tudo e mais um pouco da vida! Quero falar alemão, quero viajar, quero guardar os bons momentos em caixinhas de cristal, quero doar tempo, dinheiro e amor pra quem precisa! Quero escrever um livro, criar minha marca, me dedicar aos animais! Quero ir embora e quero ficar! Quero fazer 7865397856397864 especializações, mas também quero mudar de profissão! Quero largar o meu antigo emprego, mas quero também ficar com ele! Quero um bebê, mas não tenho coragem [ainda]! Ou seja, tenho um eterno desassossego!
***************
Por isso, gente.. sacode a poeira!! Lembrei disso hoje organizando o guarda-roupas. Quanta "poeira". Coisa encalhada. Roupas ótimas, mas sem uso! Tira já daí, passe adiante! Sacode o que não dá mais! Mas por favor, sacuda com moderação! Se tem problema com alguém, não o jogue fora! Uma vida não se joga fora! Sacuda somente aquilo que atrapalha!
****************
Beijíssimos!

4 conversinhas:

Elisa disse...

Amo, amo amo!Primeiramente: obrigada pela indicação e pela citação, fizeste uma diabética feliz, rs!
Segundo: Raul é lindo demais, quero conhecer.
Terceiro: Parabéns ao casal e principalmente ao Acklei, força de vontade hein, 7 quilos eh coisa! Coisa boa ver isso!
Quarto: já falei que amo, amo, amo, amo , amo vc!? e que amo, amo, amo, amo ,amo te ler?! Bom te ter de "volta".
beijo saudoso

Joice Cristiane disse...

Eeee, bom te ler novamente!!
7kg?? q massa! putz, eu tb tenho alma de gorda... é dificil isso neh...
O meu guarda roupa agradece a tua sacodida de poeira, rsrs.
Bjooo cunha!

Bianca disse...

Adorei o novo post, Had!
Que bom que a dieta tá dando super certo, assim motiva inclusive quem tá lendo hehehe!
Eu amo o Raul e nem conheço ele!!
Bjos

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Lidia

Tá com bebê novo em casa? Que coisinha mais fofa!!! Parabéns pelo Raul!
Vão se mudar? Tenho certeza que vai encontrar uma gateira na nova cidade, para ser a tia dos teus felinos! Eu também tinha essa preocupação, mas graças a Deus tudo está resolvido!
BJs, Vivi

Postar um comentário