segunda-feira, 19 de abril de 2010

A caixinha de costura

"Não sei o que anda acontecendo com as pessoas deste mundo [do nosso mundo, no nosso mundo]. Sei que se eu tivesse uma caixinha de costura dada por um anjo, a pedido do Pai, faria uma reforma sem tamanho. As sobras de falta de amor seriam reparadas, tal qual uma bainha arriada. Os botões seriam devolvidos à gente, pra ninguém ficar sem casa. Com as fitinhas coloridas as crianças iriam sorrir e esquecer do mal que lhes causaram. Cortar, cortar e cortar do coração a maldade e com os retalhos (o coração é cheio de lindos retalhos), formar o maior jardim de felicidade! Ah, se eu tivesse uma abençoada caixinha de costura...!"

A caixinha aí de cima é minha mesmo! Não foi dada por um anjo, mas tem quebrado galhos. Não consigo consertar toda essa gente, mas prego os botões das camisas do marido que é uma beleza! As fitinhas me dão idéias e, assim como os botões em flores, já tem destino certo! A tesoura não é a mais adequada, mas facilita a vida! O texto acima sobre a caixinha abençoada está entre aspas, mas é meu.

Segunda-feira não é muito fácil pra ninguém, não é? :)

Música para tocar o coração: One - U2 (não é o get up, pois esse trata da primeira música que ouvi no dia e mais abaixo lá estará ela)! Ouçam, vale muito!




Get Up: Bad Romance - Lady Gaga (fazer o que.. era a primeria e eu conheço :P)

Photoshop today: às 7:30 da manhã o dia estava lindíssimo! Apenas auto levels + saturation blue 30 + sharpen sharpen

Beijinhos e vamos ter uma ótima semana! Carry each other!

4 conversinhas:

Bianca disse...

Ai que lindo Had!! Me emocionei =~)

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Lindo texto, parabéns!!!
E a caixinha é muito fofo também!
Bjs, Vivi

Nilva Hadlich disse...

Amei o texto e a caixinha também.
Certamente herdasse do teu pai o dom de escrever porque de mim é que não foi. Também me emocionei.
Beijos, tua mãe.

Elisa disse...

amei a caixinha!!!! Linda! E o texto... sem palavras :) és uma fofura! Beijos

Postar um comentário