sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os pins!

Oiiiii! O post de hoje é pequenino e traz uma sugestão de o que fazer com os pins que trazemos de nossas viagens, ou os que compramos por aqui mesmo! Eu sou muito empolgada com "lembranças" de viagem, trago tudo, guardo tudo (folders, mapas, tickets, etc) e não seria diferente com os pins! Mas normalmente fica tudo guardado, escondido em alguma caixinha (ou caixona) e a gente até esquece que gastou um bom dinheirinho com eles! Esses tempos, olhando os quadrinhos [fofos] que tenho na sala, feitos por minha mãe linda, decidi que faria um quadrinho com os pins também! Gostei bastante do resultado e compartilho com vocês! :) Esse daí é o primeiro quadrinho de pins! Não sou tão "viajadeira" assim, portanto, por enquanto é o único! hehehe Mas já tenho mais alguns aguardando a chegada de outros companheiros para virarem quadros e decorar a casa! Espero que gostem!

Outra coisa... vou tentar começar duas novas "sessões" aqui no blog! A primeira delas é o "Get Up do dia", onde coloco o nome (ou a banda) da primeira música que ouvi no dia. Se eu não conhecer a música para contar pra vocês, vou sugerir uma outra, pra alegrar (ou não kkk) o dia!

A outra sessão é o "Photoshop Today". Coisa de gente louca mesmo! hehehe Até lembrei da Sabrina (não, não que ela seja muito louca). A Sabrina "vê" cores nas sílabas! Sa-bri-na. Pra ela cada sílaba tem cor, conforme a entonação! Coisas de cérebros privilegiados! Mas então. No photoshop today vou indicar que ferramenta do photohop eu utilizaria para corrigir o dia! Viu? Disse que era coisa de gente doida... :)

Beijinhos e ótimo final de semana!

***

Get Up do dia: Fever - Ella Fitzgerald

Photoshop today: Auto levels + 22 brightness + 18 contrast + 30 saturation master (o dia estava azul cinzento pela manhã.. com um ISO não muito bom, não muito nítido)!

3 conversinhas:

Acklei disse...

Gostei do Photoshop today...hauahuahua...as vezes precisaria mesmo. quanto aos pins a minha grande participação foi pendurar o quadro, praticamente a parte mais importante do resultado final :D

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Lídia
Amei o quadrinho, ficou super fofo!!!
Bjs, Vivi

Aline disse...

Ficou lindo o quadro e o novo visual do blog tb!!!
Bjos

Postar um comentário