terça-feira, 25 de maio de 2010

Por favor, mamãe!


Por favor, mamãe... atualiza esse blog, vai!

Gennnnte! Ando tão malandrinha quanto às coisas do lar.. não cozinhei mais nos últimos 14 dias, não inventei nada em casa (e aquilo que inventei de leve, não fotografei). Não sei porque esse "desânimo". Não é tristeza, não. De jeeeeeito nenhum! Deve ser porque sou assim, canso da rotina. Aí preciso parar um pouco, pra não enjoar, pra poder voltar com todo gás para as invencionices/aprendizados/experimentos! Aproveitar enquanto posso escolher quando cozinhar, né? Quando tiver meus pimpolhos, não terei muitas alternativas..

Diante de toda essa minha distância dos afazeres domésticos, acho prudente não transformar o blog num "Querido Diário" (fui trabalhar, almocei, voltei, fui ali, aqui..)

MAAAAAAAAAAAS, temos novidades no ar! Em breve os assuntos abordados aqui serão outros (além dos culinários)! Quando puder, eu conto!! :) Isso também tem me mantido afastada das coisas de casa! Não penso em mais nada, não faço outra coisa... :P

Queria aproveitar pra recomendar um blog pra vocês! É da [outra] amiga Aline! http://www.alinedal.wordpress.com/ É sobre livros! São resenhas pessoais, indicações de leituras! Acho que é a pessoa que conheço que mais lê nessa vida! E lê de tu-do! Um blog eclético e que tá ficando muuuito chic! Dá uma passadinha, vai!

That´s all, folks! See ya, brotha! (Sofrendo com o fim de Lost..)

Beijíssimos!

*
Get Up: All of my love - Led Zeppelin

2 conversinhas:

Bianca disse...

hihihihihi...eu sei!

Elisa disse...

hum...misterio bom... :)

Postar um comentário