quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diferente

Geeente! Tudo bem?

Antes de mais nada, tenho que falar de um acontecido! Quase matei a Aline e o Davi  (marido dela) de rir! O tal do meu apfelstrudel não é necessariamente um! O nome correto é streusel! Ahhhhh, eu muito brasileira achei que era uma variação do strudel e, verdadeiramente, um próprio!! Ai, ai. Desculpa ter distorcido essa maravilhosa receita, Aline! :)

O post hoje sai do ramo culinário e traz uma dica de esmalte! Sexta-feira tá aí, as dozelas saem a fazer suas unhas e já tá fazendo um mês que tô guardando essas fotos pra pôr aqui! Também não posso deixar de creditar a indicação!

A Luiza Gomes, do Eu Capricho, sempre faz o esmalte da semana e numa semana dessas ela nos mostrou a coleção Jóias Místicas da Risquè! Tem umas cores bem lindas e o que achei mais legal: 3 cores foscas!

                                                                   foto: revista Contigo

Resolvi conhecer nas minhas unhas e amei os foscos! Usei o vermelho (pedra granada), achei muito chic! O esmalte seca bem rápido (coisa de 1 minutinho) e fica bem resistente! Brincamos no salão, tentando estragar com unha, com lapiseira, com palito de limpar o esmalte dos cantinho e nada! "Corpo fechado"!


Nas fotos, minhas unhas estavam curtas. Fica bom, mas melhora com as unhas maiores! A única coisa chata é que por ele ser muito seco, achei que os cantinhos lascam com facilidade! Aí hoje, nessas andanças por blogs, a Carla do Eu Acredito em Cosméticos deu uma dica bem legal pra não lascar o esmalte! Para ler na íntegra, clique aqui . A dica consiste em passar o palito com o algodão embebido em removedor na ponta da unha! :)

Gostaram?

Beijíssimos!

*

Get Up: Paixão - Alexandra Scotti

Photoshop today: não tava a fim de usar o photoshop de manhã.

3 conversinhas:

Aline disse...

São bons mesmo, eu comprei umas três cores dessas e amei, e uma delas é o azul, que fica lindo!!! E o seu vermelho ficou demais!! E dura bastante mesmo, estou com meu esmalte faz quase uma semana e ta "ótemo".
Bjo!!

Aline disse...

Agora que eu vi, tem dois azuis. Mas o azul que me referi foi o Lapis Lazuli.

Aline disse...

Lilica, A M E I! Lindas as tuas unhas, mesmo curtinhas (eu prefiro). Vou me munir de esmaltes quando chegar. Ô saudade! O que aqui tem de maquiagem, falta no esmalte. Quero foscooooooooo :) Bom final de semana!

Postar um comentário