quinta-feira, 13 de maio de 2010

Às amigas

Peço licença. Hoje o post é pra elas :)

Não gosto de texto pesado, prefiro os mais sucintos! Hoje nem é dia do amigo, mas fiquei com vontade de escrever pra elas, pra vocês.Também não quero ser injusta, pois com algumas, nem fotos eu tenho!

Só quero dizer: OBRIGADA. Por fazerem meus dias bem mais felizes! Às que vejo todos os dias, às que encontro semanal ou mensalmente. Às que não encontro. Às que falo [quase somente] via internet. Às blogueiras. Às quais crescemos juntas. Às que simplesmente sabem! Um beijo grande, amo muito!

Um parabéns mais que especial pra Elisa, que completa mais uma pétala da flor da vida!

                                           Elisa, eu, Ju!



Eu e Aline! Confiram o blog dela: http://alinedal.wordpress.com/


Com [a outra] Aline e Bianca! Não tenho foto com Aninha..

                          Sabrina e Maria!


Si!

Um super beijo e ótima sexta-feira a todos!

4 conversinhas:

Aline disse...

Ai Que lindo!!! :) Amigos são essenciais e tudo na nossa vida, sem eles muitas vezes não conseguiríamos enfrentar muita coisa!! Amo vc!!! Bjos E Obrigada pelo post! :D

Elisa disse...

que lindo!!!!!! Me emocionei agora!! Amo muito vc, flor da minha vida, que exala seu perfume mesmo sem nos vermos sempre! beijo grande e muuuuito obrigada

Sabrina disse...

ai! ai! que "tchilindo" ! Thanks, Gracias, Obrigada! És única!
No meu coração estás e de lá nunca saiste.
AMO-TE!

Ju disse...

Amida Líndia!!!! Amei!!!! Sabes que és muito especial em minha vida... com vc eu creço a cada conversa, sorriso, gracinhas e muitas risadas.
É sempre muito bom e leve estar em sua companhia...
nunca esquecça que eu te ai love iuuuuu muitoooo
bjs

Postar um comentário