quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tira a mão daí!

Oiii! Tudo bem?
Hoje não me aconteceu nada em especial. Não fiz nada na cozinha, não fui em lugar nenhum além do trabalho e do supermercado. Aliás, supermercado é um bom lugar para acontecer ou passar por situações diversas. Sempre tem gente SNN (meu pai veio com essa sigla, muito utilizada agora por mim: Sem Noção Nenhuma), sempre é possível que você se encontre em alguma situação ridícula (principalmente se tiver com seu filho ou se algum pum escapar), mas hoje não. O marasmo veio nos visitar.
***************
Pra não dizer que nada me aconteceu de verdade, passei mal de leve no trabalho. Uma crise hipoglicêmica me fez tremer bastante e ter uma fome enlouquecedora. Daí já viu: a torcida do flamengo perguntou por uma possível gravidez. Uma amiga até me ligou à tarde pra saber se eu estava grávida [e ela nem trabalha comigo]. Pensei "caramba, a torcida é grande mesmo"! Mas essa foi uma outra história. Coisas de salão. A irmã dela estava no salão [de beleza, for sure] no mesmo horário que eu.. e eu brinquei com minha barriga (que se torna monstra naquele certo período que só nós, donzelas, conhecemos). Tudo entendido errado :)
****************
Escolhi pra hoje mostrar essas plaquinhas aí abaixo por causa da época do ano: férias. Marido é viciado nesse site aqui. São coisas que você compra da China, baratinho, bonzinho e com frete grátis para o mundo inteiro! Numa das bisbilhotadas dele, encontrou essas plaquinhas pra pôr nas malas. Tudo bem, tá em inglês, no Brasil nem todo mundo entende inglês, mas fique tranquilo! Para os destinos internacionais, sua mala estará safa! Eu adorei! São lindas, emborrachadas e coloridas. E mais, você pode pensar em fabricar as suas, com outro material e tal, mas sendo coloridas, divertidas e diferentes. Ainda mais num país onde todas as malas são iguais! Antes a gente usava fitas coloridas, que também é legal.
"Não é sua mala!"; "Ponha de volta, é minha!", "Desculpe, não é sua mala!" Atrás vc coloca a identificação! :) ***********************
Essas plaquinhas me deram umas outras idéias de uso. Pena que em 2 delas tem a palavra bag. Porque senão, olha que MAAARA: vc tem o seu marido, ou namorado, ou sei lá e descobre que tem alguém de olho nele (sempre tem, né. Humpf). Coloque a plaquinha! Se o marido for um mala (não é o caso do meu, :* amore), fica perfeito! Excuse me! It´s not your bag!
************************
Ou então, na geladeira ou frigobar do seu trabalho! Você resolve levar um iogurte, ou um pão, um chocolate! E um zé SNN come o seu lanche.. Na próxima, coloque a plaquinha! "Devolva, não é seu"! Onde eu trabalho, pra isso não acontecer mais, as pessoas foram mais radicais. Os potes e as garrafas de água tem uma identificação específica: contém escherichia coli. Ou pseudomonas. #FICAADICA
*************************
Beijos!

0 conversinhas:

Postar um comentário