terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O resultado do pão

Meninas!!
Eis o pão!
********************
Levou umas 3 horas para a massa crescer, eu nem acreditava mais nela. Marido, bom brasileiro que é, insistiu para que antes que eu me desse totalmente por vencida, fosse olhar mais uma vez na forma. E lá estava ela: a massa com um bom aspecto, enfim!
********************
O gosto, de cara, não me agradou muito. Achei meio salgadinho e um pouquinho seco (na foto, tinha acabado de tirar ele da forma, tava SUUUUUUPER macio), mas o marido me disse que lembrou os pães que a minha sogra fazia quando ele era criança. Então, tá! Conquistei geral! heheheh
********************* *********************
Beijinhos!

4 conversinhas:

Vanessa Becker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Becker disse...

Parece ter ficado muito bom mesmo. Nossa se acabasse a farinha eu nunca saberia como substituir. Acho que desceria correndo no mercado ou desistiria mesmo!!! hahahahaa Bjuxx

Bianca disse...

Hummmmm...esse também vai visitar o posto?

Joice Cristiane disse...

Eu provei!! Mto bom! Tb nao teria a idéia de maizena... aliás nem tenho maizena, rsrs. Bjoo

Postar um comentário