segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sonhos, alongamento e etc!


Oii!
Primeiramente, não sei o que acontece aqui... os espaços entre os parágrafos não permanecem quando vou postar :( Vou ter que fazer "no muque", até dar um jeito nisso! :)
***************************************
O assunto aqui é alongamento! Quanta diferença faz o alongamento muscular na vida da gente! Por definição, pode-se pensar em "passar de", "ir além de". Mas vamos pensar em flexibilidade, que é o resultado final do alongamento. Precisamos de flexibilidade para tudo: dirigir, sair da cama, caminhar, namorar, fazer nossas comprinhas (meu cartão de crédito também precisa de flexibilidade) e tudo o mais! Acontece que com essa correria, quem lembra de se alongar? Meninas [e meninos], sem alongamento, músculos podem se tornar grandes inimigos, podem ser grandes causadores de dor e desconforto e inclusive podem levar a alterações posturais !
Então, fica a dica pra quem quer cuidar da saúde de músculos e articulações: vamos nos esticar!
Quem não conseguir visualizar a imagem, ela tá aqui ó: www.percorrere.net/alongamento.jpg
Pra ver a imagem maior, é só clicar nela! :)
*************************************
Noite passada quase não dormi, pensando no que eu ia escrever aqui nos próximos 87563859274 posts! Cheguei a sonhar, acordava a todo instante, pensando em como seria. Eu sou assim, sonho com tudo. Já resolvi quase todos os problemas da humanidade sonhando [nem sempre dormindo]. E me empolgo muito com as coisas! Meus pais que o digam! Quando criança, pedi pro meu pai construir um palco no quintal, pra apresentar o [nosso - meu e da Geruza, a amiga de infância] show da Xuxa. Um tempo mais tarde, na era Locomia (alguém lembra?), prometi pro pai e pra mãe que se eu ganhasse o disco (isso mesmo, disco, LP), nunca mais pediria nada, estaria plenamente satisfeita! hehehehehe Até que resolvi pedir um jetski! huahua Sonhar sempre foi meu forte! Esses dias achei um texto do Walt Disney, o maior sonhador de todos, que terminava assim: "Naquele dia aprendi que os sonhos foram feitos somente para tornarem-se realidade. E desde aquele dia não durmo para descansar, desde aquele dia durmo simplesmente para sonhar". E gora tô aqui, precisando muito me alongar!
****************************************
Beijinhos!

0 conversinhas:

Postar um comentário