domingo, 24 de janeiro de 2010

O primeiro

Oi, queridas!
Mais uma vez venho escrever pra vocês! Desde a adolescência isso acontece, numa forma "vai-e-vem". Agora, com quase 30 (flor da idade, né?), trabalhando, dona de casa e correndo atrás do futuro [que já começou], inspirei-me na infinidade de blogs femininos (alguns até feministas, mas vários no melhor estilo Amélia - a mulher de verdade) pra escrever.
Certa vez, eu mesma disse que escrever é sinônimo de preencher [ou esvaziar] a alma. Pois bem. Vamos lá!
O que me fez criar o Ms. Lídia Maria foi exatamente o nosso estilo de vida. Assim que saímos daquela costela (do Adão, gente!), adotamos a postura de rainhas do lar, verdadeiras leoas, felinas de qualquer espécie (perdão àquelas que não curtem os felinos, mas o melhor retrato de força + delicadeza está neles). Porém... desde a última queima de sutiãs em praça pública, o lar acabou ficando meio em segundo plano.
Conversando com minha amiga Karin, tempos atrás, na frente da prefeitura para a qual trabalhamos, ela me disse o seguinte: "Lídia, acho que o êxodo vai acontecer de novo. Deixamos tanto nossos lares para trás, que a tendência agora é voltar a usar o avental!" Bom, que seja um avental char-mo-sér-ri-mo!!!
Não parei de trabalhar fora, mas comecei a usar mais os utensílios domésticos! Faz pouco tempo que comecei a gostar de me embrenhar pela cozinha e a cada dia gosto mais e mais!
Então, nosso papo aqui vai ser dia-a-dia, cozinha, relacionamentos, "filhos" (eu tenho os felinos), moda, beleza, saúde e claro, o amor! Assunto de mulher :D
Um beijinho!

0 conversinhas:

Postar um comentário