quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primer Koloss, Sombra Contém 1g, Sombra Duo Vult, Sombra Avon

Oiii!

Quase cansei pra escrever esse título! Compriiido! :)

Hoje fiz as fotos dos produtos que usei pra aquela make ali de baixo. Aproveitei a luz natural, porque as últimas fotos foram todas à noite! Eu teimo em fazer coisas à noite, quando não é muito bom de fotografar! Só se eu tivesse um LINDO estúdio, mas isso é pra quem tem espaço, vive de blog e afins, além de outras coisa$! 

Pelo título deu pra ver que foram todos produtos baratinhos! Acho que o item mais caro foi o primer, já que na época em que comprei a sombra da Contém 1g ela custava R$15,00! O primer saiu por R$22,00, a sombra Duo da Vult (se não me engano) foi R$8,60 e aquela sombra em bastão da Avon deve ter custado uns R$6,00! Acessível para todas nós e, podem acreditar, são bons produtos!

Inicio pelo primer, então. E como falei no post anterior, não fiz a pele. Usei o primer somente nos olhos! Eu não faço mais make sem usar um desses! A pele fica muito boa pra receber os produtos e a maquiagem dura muito!

A estrela Dalva ali era pra esconder a marca
do preço do produto! Não consegui
tirar a cola! :)

Em seguida, usei a sombra preta em bastão da Avon - Color Trend, pra fazer um fundo todo preto, em V! (As fotos do olho maquiado estão no post anterior).



Sente só os brilhos que tem na sombra! Pra quem
gosta, é prato cheio!

Isso existe há muuuito tempo!


A sombra sozinha não me seduz! É bem cremosa, lambuza tudo e se acumula na pálpebra! Gostei muito dela como base para a outra sombra preta! Usei a que vem no Duo da Vult, que é bem pigmentada e tem efeito matificante!

Eu não usei em nenhum momento a prata!

Em cima desse pretume todo, usei uma verdinha (que não dá mais pra ver o nome) da Contém 1g! Sozinha, essa sombra é bem ralinha, sem gracinha! Não dura nada e nem aparece direito.. Mas em cima de outra, fica muito linda e duradoura!

Viu, ó? Bem ralinha! Mas amo esse gloss que ela tem!

E agora, em cima do preto, na luz natural (perdoem-me pelo foco imperfeito):

Tããão lindo!



Era isso! Beijos!

4 conversinhas:

Márcia disse...

Olá Meninas !
Passo por aqui para divulgar minha loja de cosméticos e perfumes, dêem uma olhadinha, estamos à disposição!
www.aquarelacosméticos.com.br

Abraços

Unknown disse...

oi tia :D leio teu blog a cada postagem, tu tem que me ensinar a escrever assim né! iasdoiasdosa
eu to precisando muuuito de um primer, então quando eu chegar aí você me diz aonde tem esse ou outro que vc ache bom para comprar que eu já vou garantir o/ hehe
beijos, e a maquiagem ficou bem linda :)

Joice Cristiane disse...

hmmmmm, entendi como ficar preto, bem preto, rsrs. Adorei as dicas!! :)
Bjoss

Anônimo disse...

Achei isso tudo outro dia num site chamado www.loosho.com

Postar um comentário