terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmalte Holográfico Mohda

Oie! Tudo bem?

Eu nem ia escrever hoje falando de esmalte.. mas aconteceu que comprei um tal "holográfico" pra experimentar e não pude deixar de mostrar! A maioria dos blogs de esmalte está frenética com essa onda holográfica, que não começou agora. Acho que surgiu ali pelo inverno (2010 mesmo), mas sei lá. Não conheço a "história dos esmaltes". Fiquei curiosa, mesmo eu nunca tendo gostado muito de coisas do tipo cintilante, glitter, flocos, adesivos, unhas decoradas... Se usava, era sempre o mais discreto possível! 

Tá. Daí que comprei o meu Mohda Holográfico! E não consigo dizer o que sinto por ele! Porque eu não gostei. Mas gostei! Entende?

No vidrinho parece mais escuro!
Ele é assim todo glitteroso (pra mim, nem se assemelha a algo holográfico) e cintilante e por isso não gostei. Mas gostei porque tem uma cor bonita e de longe, com a roupa que a gente usa, ele faz umas nuances legais! Será isso o holografismo? E eu que esperava uma coisa toda Jem e as Hologramas!

"É hora do show, Energia!" Isso é pra quem é dos 80´s!
Mas voltando, tem um post no Eu Acredito em Cosméticos que mostra o "esmalte mais holográfico dos holográficos"! É só clicar aqui pra ver!

Essa foto é do Unha Bonita, salva através do Google,
condiz com um esmalte JEM, mas NÃO é o que
comprei. Esse de cima é da Nfu-Oh!
Abaixo, mais fotos do meu esmalte:

Contrastando na roupa

Contrastando no cachecol - ah, sim! Em Floripa
tivemos 12°C pela manhã em pleno dia
14 de dezembro de 2010! Teremos
neve, tainha e pinhão neste Natal
(frase do Leo_Estrella, com adaptações)!
Pra quase finalizar, uma foto das aventuras dos meus gatos. Se eu criar uma série - Gatos de Apartamento, obterei sucesso. Todo dia, uma história nova pra você! Essa, da foto abaixo, é uma demonstração do que eles fazem na nossa ausência. Nikko aprendeu a abrir um armário e quase todos os dias encontramos isso:

Desconsidere o armário das Casas Bahia!
Finalizando, pra quem não conhece ou não lembra da Jem e as Hologramas, segue o vídeo do YouTube. E uma rápida descrição do desenho, by Wikipedia:

"Jem é a cantora da banda As Hologramas. Mas Jem é apenas uma personagem, um "alter-ego". Na verdade a garota é Jéssica (Jerrica Benton), herdeira de um milionário. Eles mantém um orfanato de garotas,as Starlight Girls, que procura incentivar a criatividade das meninas através da música. Também são acionistas da Starlight Music, uma gravadora musical onde Jéssica é presidenta. O pai de Jéssica também era um grande inventor. Quando ele morreu, Jéssica descobriu que ele havia deixado uma máquina escondida no drive-in Starlight. Essa máquina era um computador chamado Energia (Synergy), capaz de produzir hologramas extremamente perfeitos. A própria máquina algumas vezes aparecia para Jéssica na forma de uma "andróide". Energia podia ser ativada à distância por um controle remoto no formato de um par de brincos. A partir daí surgiu Jem. Jéssica resolveu montar uma banda de rock para poder fazer dinheiro com sua música e reverter essa verba para instituições de caridade, inclusive seu orfanato. As outras "Hologramas" eram sua irmã Kimber Benton (a de cabelão pink) e suas irmãs adotivas: Aja Leight (a mestiça de cabelão azul-acizentado) e Shana Elmsford (a negra de cabelão lilás).A imagem de Jem era um holograma projetado sobre Jéssica. Para se "transformar" bastava que ela tocasse os brincos e dissesse: "É hora do show, Energia!". Para aparecer normalmente: "O show acabou, Energia". Isso era meio complicado. Quando era extremamente necessário (e possível), Energia projetava o holograma de Jem separado de Jéssica para que ambas pudessem aparecer juntas. Porém isso era muito arriscado, pois o holograma não poderia ser tocado e a farsa poderia ser descoberta."




Pensando bem, já sei de onde veio todo meu amor pelo Rock´n´Roll! hahaha

Beijos!

4 conversinhas:

Aline disse...

Amei o esmalte!!!!

Bianca disse...

Hady, sera que vai aparecer meu coment?
Eu gostei, mas nao sou uma pessoa tao holografica eu acho haha bjks

Cláudia disse...

Guriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaa! Eu nem me lembrava mais da Jem! Ai, que volta desse no tempo agora! Eu amaaaaaaaava esse desenho (amava tanto que nem lembrava mais, kkkk). Mas amava sim! No final eu nem lembrava mais que o post foi sobre esmaltes, hauhauhaha! Já ouvi falar dos holográficos, mas não experimentei. Parece legal, acho melhor tentar loucuras "brilhais" na unha do que no visu inteiro!
E teus gatos... deviam ir pra escola!
Beijo!

Joice Cristiane disse...

Huahahaha, boa conexão com a Jem! Gostei do teu holografico, claro q precisava ver de perto... :)
A minha está rosa tropical hoje, meio metalizado, achei bem legal, haha. Bjos!!

Postar um comentário