terça-feira, 15 de junho de 2010

Momento Mulherzinha!

Andei vendo uns filmes franceses - nada muito cultural, apenas para me sentir lá e notar cada detalhe saboroso! Tô extremamente empolgada com casamento e viagem (deu pra notar??? :))!!

O último que vi contou a história de ninguém menos que Coco Chanel. Gostei demais! Filme delicado, porém interessante. Quase morri com os vestidos! Só achei que podia ter mostrado mais da Chanel empresa quando esta se consolidou e da história dos perfumes Chanel! Mas tudo bem, estão perdoados! Vi como surgiu o chapéu, o famosérrimo laço e o digníssimo maravilhosíssimo pretinho Chanel! :)


(Ficou podre essa imagem sem ter cortado a faixa branca. Mas foi pura preguiça, perdão!)

E gente, quanta renda! Amo renda! Inevitavelmente, voltei-me aos vestidos de noiva! Vasculhando por aí, encontra-se muitos e muitos rendados! Aliás, gosto muito do que é "antigo", clássico: renda, guipure, laços, arquitetura, música, fotos, quadros. Muita coisa! Mas então! Olha que lindo!

(este não é o laço Chanel, nem o meu vestido)



Inspirem-se!




         O laço chanel está tb nos convites!


E nos porta-guardanapos! (http://www.artemforminhas.com.br/)

Um beijão e espero que os olhos de vocês tenham gostado! :)

*

Este post era pra ontem. Mas não deu tempo! E agora: tô indo fazer jantinha! EEEE!

7 conversinhas:

Elisa disse...

huuuummm...tudo de bom estes laços... :) lindos vestidos... e tudo de bom preparar casamento!!! :)
beijocas

Sabrina Maria disse...

Tu sabes o quanto sou apaixonada por vestido de noiva né?! Que por conta disto, um dos meus hobbys é navegar e ficar achando vestidos e mais vestidos... hahahaha! Não sei se conheces, se eu já te disse, mas entre no site: www.pronovias.com e www.rosaclara.com irás babar!
O vestido quanto mais retrô, mais eu amo! Aqueles lá anos 50/60 com laços na cintura, abaixo do peito... eu ainda vou casar com um destes!
Beijoooocas

Aline disse...

Lindos os vestidos!!! Aquele cruzado nas costas divino!!!
Bjos

Bianca disse...

Amei os vestidos de noiva. Dá vontade de fazer um casamento longo pra ir trocando, pq todos os detalhes não caberiam em um só!
Haha...bjooo!

Anônimo disse...

Além de vc escrever mal, certamente não é a melhor crítica de filmes... Falar sobre a empresa Chanel e a história dos perfumes?! Isso nem existia na época em que se passa o filme... Certamente vc iria sugerir um: "20 anos depois"... com ela toda capenga colocando umas gotinhas "glamourosas" de chanel numero 5... RSrsrs...

P.S. Agora, que BLOG é esse?! Vc devia ter mais foco... estudar/ler/aprender antes de escrever baboseiras sobre mil assuntos diferentes sem conexão alguma... Rsrsrs... Achei ruim!! PQ, sinceramente, fica parecendo só uma divulgação superficial da sua vida misturada a assuntos que claramente vc não tem domínio... É só uma sugestão para melhorar seu BRRRRoG , afinal críticas construtivas, mesmo que negativas, são tão importantes quanto elogios de amigos, afinal, essa é a sua imagem para o mundo!

Lídia Maria disse...

:)

Cláudia disse...

Essa opinião do anônimo aí foi cruel... Provavelmente alguém que nunca casou e desconhece a alma feminina! Primeiro pq qdo somos noivas a gente só quer enxergar o que realmente importa pro casamento (é um período que ficamos cegas pra tudo, enxergamos casamento em tudo, mesmo que não tenha nada a ver). Segundo, porque a pessoa que bloga fala do que quiser no SEU blog. Terceiro, se não gostar, não siga, não leia, ocupe melhor o seu tempo! Quarto, ninguém disse que pra se ter um blog é necessário ter foco! Quinto, na mente popular Chanel é sim sinônimo de perfume, pretinho básico, tailleur, calça feminina e empresa. Existe a história com todos os detalhes e existe aquilo que o POVO conhece (que nem sempre é a história completa, com as devidas informações). E acho que ninguém deve ter vergonha de ser povo! Senão tb vou começar a xingar todo mundo que chama música erudita de música "clássica" (inclusive vc anônimo deve ser uma dessas pessoas e os jornalistas, que deveriam ter o dever de estudar sobre o que falam). Vc anônimo é uma pessoa soberba e fez um comentário inútil, completamente desconstrutivo. Eu acho que críticas negativas podem ser construtivas sim, mas pessoas que são construtivas sabem fazer isso - coisa que vocÊ não soube!
Lídia, seja vc mesma! E que os outros morram de inveja!
Beijo!

Postar um comentário