domingo, 13 de junho de 2010

Crazy French Lady

Minha gente!

Quantos recadinhos queridos! Me emocionei bastante com todos e, em especial, com o de mamãe. Afinal, vivemos fortes emoções familiares! Muito obrigada a todos e todas e como diz a Ana, o passado finalmente já era! Agora só presente e futuro! :)

Pobre marido. Não sei o que me anima mais: o casamento em si ou a viagem de lua de mel! Desde que decidimos nosso destino/roteiro, ando lendo tudo a respeito, vendo filmes, experimentando cremes e... hoje tentei experimentar a culinária! Experimentar cozinhando, não somente comendo.

Pobre marido. Que cozinha complexa! Não é à toa que tô aqui escrevendo, não cozinhando! Tudo que julguei possível fazer envolvia um pato inteiro, uma galinha completa ou um sistema hidráulico-cinético para dourar carnes e afins! A parte mais fácil da cozinha francesa são os nomes dos pratos, verdadeiramente. Já viram Julie & Julia? A blogueira que decide reproduzir as receitas de uma famosa culinarista? Não tá pra mim... E agora o hômi tá quase chegando em casa e nem janta tem. Parei de ler as receitas antes que sugerissem por um dos meus gatos na panela (até tinha petit gâteau na lista, mas esse eu sabia que não envolvia meus felinos)!



Sorry, continuo sem novas receitas por aqui! Prometo voltar com a brasileirinha, caseirinha, bem fácil! Se eu conseguir me livrar dos blogs de cremes, cosméticos e compras em geral, claro!

Um beijão!

5 conversinhas:

Andrea disse...

Eu tinha feito um comment ontem, mas a minha intenrte bichou bem na hora!!!
Guria, to muuuito feliz por vocês! Duas pessoas que eu admiro e amo!
Parabéns MESMO!
Quando vai ser o casório?
Saudade de ti, mulher!
Beijocas!

Elisa disse...

hehehehehe... vai ser tudo de bom e mais um pouco esta viagem de vcs! Nosso destino por aqui teve que mudar devido a notícia deste bebe que nos espera (ou nós o esperamos) , mas...felicidade é sempr eo mais importante!!!
amo-te! beijos

Anônimo disse...

Huahahahaha, só tu pra tentar fazer comida francesa, rsrs. Mas se sair alguma coisa eu topo ser cobaia, hahahaha.
Esse mundo de blogs deve ser viciante mesmo... ah, ocultei meu farmville, quem sabe assim meu dia rende mais! :)
Bjoss

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Muito bom, zulinária francesa só em restaurante!!! hehehe

Unknown disse...

Eu conheço um prato frances muito bom e fácil:restôdonte.
Bjs

Postar um comentário