quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Primer Potion Urban Decay - Primer de Sombras

Sabe quando você fica conhecendo as novidades, compra muitas delas, mas acaba nem as usando direito? Foi o que aconteceu com o primer potion! Mas foi puro descuido e falta de hábito, porque esse pra mim era no-vi-da-de mesmo! Um creminho que se usa antes da sombra? É bom, é? Tu diiiiixxxxx!


Mas é isso! O primer potion é um creminho que se aplica na pálpebra pra potencializar a sombra, deixando sua cor mais intensa e, o mais importante, extremamente duradoura. Sim, é um primer!

Resolvi pedir perdão pro meu potinho pelo descaso com ele e agora chova ou faça sol, esteja frio ou calorão, não deixo de usá-lo! Estamos nos dando bem... Fico cerca de 8 - 10 horas com a sombra intacta e ela não acumula nas linhas da pálpebra (sabe como é?)! Dimóóóóis! 



O Primer Potion tem em algumas versões: essa mini (Regular/Original) veio junto na palete de sombras Naked, mas resolvi comprar o tamanho original também, mas na cor amarela. Esse amarelinho (Eden) já ajuda a disfarçar as olheiras roxas (que se estendem pela minha pálpebra superior), agrega um valor de corretivo - assim me explicaram as vendedoras ;) Tá sujinho na foto por causa da nécessaire. Além do Regular e do Éden, ainda existem o Sin e o Greed.

Claro que existem muitos outros primers de sombras, mas são esses que uso e recomendo ;)

Contém 1g e O Boticário têm primers de sombras, pra facilitar a vida de nós brasileiros!

Conhecem? Usam? Gostam? Dúvidas? Dicas?

Beijos,
Líd

2 conversinhas:

Joice Cristiane disse...

Não testei ainda... comprei um primer de sombras da NIX tb... quero ver se em breve testo-lhes! Hehe
Tá aí uma boa meta para este ano, usar e testar todo o estoque de makes e cremes! ;)
Bjooo

Lídia Maria disse...

Meta de ano novo! hehehehe Sei que não vais te arrepender! ;)

Postar um comentário