segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Embryolisse Lait-Crème Concentré

O Embryolisse não se enquadra na categoria maquiagem, mas influencia diretamente nela! Taí um creme que recomendo pra todo mundo com quem converso! To-do-mun-do!

É francês, vende em lugares nem sempre acessíveis pra nós (tipo europa, canadá e pouquíssimas cidades americanas), mas vale toda$ a$ dilma$ que você investir! Vende pela internet também, através das "traficantes", também conhecidas como blogueiras :P Mas aí não sei quanto é cobrado! Custa US$25 na Ricky's (www.rickysnyc.com) e se você não vai viajar, peça pra alguém que vá! Garanti meus 2 novos tubos na última viagem do meu irmão e da minha cunha!


Pele hidratada e bem cuidada é fundamental pra uma maquiagem bonita e duradoura e é claro que muitos outros hidratantes por aí podem ser tão bons quanto! Mas particularmente, foi o melhor que já experimentei. Minha pele é muito chata, porque não se decide o que é. Passei por várias fases com ela e agora, ao que parece, ela é seca nas pernas e braços e em determinadas áreas do rosto (na verdade, é seca em todo o rosto no inverno e em algumas partes no verão). 


Uso há 1 ano e o que vi nesse período foi uma pele transformada: bem hidratada, iluminada, com bom aspecto durante esse ano todo! O que me fez querer experimentar foi o burburinho em torno dele, já que é um queridinho dos maquiadores das super models! Ele é tão bom que também é usado como primer (!!!) e calmante pra pele que sofreu alguma agressão (sol em excesso, depilação, peelings)!

Conhece? Também gosta?

Beijos!
Líd

2 conversinhas:

Joice Cristiane disse...

Esse nao tive coragem de comprar ainda... acho que como minha pele hidrata até com VS, dei preferencia pros tubões de hidratante, hahaha.

Lídia Maria disse...

Muito comum vocês que tem pele bem oleosa acharem que não podem usar hidratante :P No caso do embryolisse, talvez fosse melhor, no teu caso, usar mais no inverno; ou usar 1x/semana! Mas teeeeem que hidratar! Beijinho!

Postar um comentário