segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Início de semana

Oiiiii!
Como foram de final de semana? O nosso foi bem agitadinho! Aniversário, finde em Balneário Camboriú, com bastante passeios (né amor?) e um convite pra passar um lindo fim de tarde em Jurerê Internacional. Mas não demos conta de tudo! Voltamos de BC já passava de 20:00 h.
*********************
Prestei bastante atenção em todos os detalhes, procurando algo especial pra pôr aqui. Mas esses últimos 2 dias foram tão tranquilos, longe de stress (quer dizer, me estressei com baratas, mas essas não são dignas de um post) e de vida bem fácil (tirando, também, uma longa caminhada sob o sol quente), que a inspiração pra escrever hoje vem da semana passada.
**********************
Gente, os 30 estão aí. Ou aqui. Aí pra vocês ou aqui pra mim, tanto faz. Ninguém escapa dessa data tão.. tão.. determinante! Umas já passaram e vão me entender bem. Outras estão caminhando comigo e se prestarem atenção, vão ver que "está próximo", tal qual o fim [do mundo]. Sexta-feira, dia 29/01/10, durante o atendimento de uma paciente, algo acontece. A senhora estava recebendo massagem da minha pessoa (a fisioterapia tem milhares de recursos disponíveis, mas às vezes o que ajuda muito mais o paciente é uma boa massagem) e eis que eu sinto algo balançar sob o meu jaleco.
**********************
Era o meu tríceps! Ele mesmo, "o músculo do tchau"! Parei tudo, desacreditada. Não emagreci repentinamente, não tenho sobrepeso... e no entanto, meu tríceps balança, quase num flamular. Bandeiras flamulam. Tríceps, normalmente, não.
*********************
Então meninas, a dica do dia, talvez do mês ou do ano, é: façam alguma coisa pelo seu tríceps! Academia, exercícios em casa, cremes que combatam a flacidez (de pele.. porque músculo, só marombando mesmo), procurem um fisioterapeuta que trabalhe com dermato-funcional ("estética"), sei lá! Mas não deixem ele ficar ali se mostrando, exibido a cada tchauzinho, pulo ou afins. Abaixo tem uma imagem de como exercitar o tríceps em casa, mas prefiro não ficar falando muito, afinal, atividade física precisa ser muito bem orientada. Não quero que ninguém se mate sozinha!
*********************
***********************
Quero deixar um beijinho especial pra minha amiga linda Simone, que me ligou hoje e me proporcionou uma hora de "fofocas em dia"! Ela disse que ta acompanhando o blog e dando algumas risadas! Amiga, se tiver contribuições, fique à vontade! A campeã de histórias é vc!
************************
Um beijo e uma ótima semana pra todo mundo! Enquanto isso, dá-lhe tchauzinho de miss!

3 conversinhas:

Anônimo disse...

Eu vivi, vivo a crise dos 30! hahahaha! Mas para quem tem já diversas coisas conquistadas, como um futuro profissional, um marido, uma casa, um filho... não vai se estressar e tem que apenas cuidar da boa forma! hahahahaha Beijos Sabrina Maria

Joice Cristiane disse...

Hahahahahaha, amei!! Vou fazer esse exercicio ai, pq o meu triceps tb está necessitado e tava tao esquecido tadinho, rsrs. Bjocas!

Elisa disse...

ameiiii...vc é demais mesmo...
aliás...academia é a coisa do momento...eu estou lah, para não ficar flácida para a lua de mel, rsrsrs.
ps. receitas por email!
beijocas, saudades

Postar um comentário