quarta-feira, 25 de julho de 2012

Exibidos

E daí que lendo eu tenho muita vontade de escrever! Mas eu nunca sei sobre o que, apenas tenho vontade. Penso nesse blog, porque é um espaço que serve pra isso, mas ao mesmo tempo, não sei se quero publicar o que escrevo. Porque escrever [pra mim] é tipo ler: faz bem pra quem pratica, invade as emoções, exerce poder de cura e ponto. Sejamos felizes assim! Fim.
Mentirinha. Não dá pra terminar o que nem se começou pelo simples fato de que aquele que gosta de escrever é um pouco exibido. Assim como aquele que gosta de cozinhar. Ou como aquele que gosta de viajar. Aquele que tem filhos bonitos ou talentosos; que tem um trabalho diferente. Ou ainda, como aquele que está em alguma rede social (rá!). Não tem jeito, somos todos exibidos!
Mas é isso aí! Ainda não achei um assunto pra discorrer. Só vim pensar alto.

2 conversinhas:

Joice Cristiane disse...

Passo pelas mesmas vontades... e fico pensando no que os outros vao pensar se eu escrever isso ou aquilo, daí acabo nao escrevendo o q realmente quero... mas estas certissima sobre o escrever/ler, é bom por si mesmo! Sem precisar de exibição... mas como não "exibir" se é o olhar do outro que às vezes diz quem somos? Quando tivermos certeza de nós mesmos, acredito que seremos menos exibidos...
Filosofando contigo!
Bjoo

Lídia Maria disse...

Filosofou comigo mesmo, hein! O olhar dos outros às vezes nos diz quem somos... Psicologia rocks!! Mas é isso mesmo ;)
Beijo e obrigada!

Postar um comentário