quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adendo - Navegando de Corvete

Entãããão,

Como o maridex é quem viu toda essa logística de passes de metrô, entradas de museus, roteiros e afins, esqueci de falar no último post do PARIS VISITE! Hunf. Mas me esforcei bonitinho, né? :)

Abaixo, exatamente o que ele me escreveu:

"Amor...
Faltou falar do Paris Visite que é variável nos dias de escolha, sendo o máximo de 5 dias e com preços ligeiramente maiores do que o navigo.
Ele também pode ser usado nos mesmos lugares que o navigo.
A vantagem do Navigo é para quem for ficar mais de 5 dias e tenha chego antes de quarta na cidade, nos outros casos o Paris Visite vale mais.
bjs" 

Os beijos eram só pra mim :)

E ó, aqui tem os preços comparativos entre Paris Visite, Navigo Decouverte e Tickets para 10 dias!

1 conversinhas:

Andrea disse...

Eu acabei usando o Paris Visite, mas só pra 2 dias! Como cheguei de trem, o Alexandre quis comprar os tickets dentro do trem e só tinha para viagem avulsa! E só tinha pacotinhos de 10 tickets... Acreditas que andei tanto nos primeiros dias que os 10 tickets (5 para cada um) duraram 2 dias e meio? Aí no terceiro dia eu fui pra Reims e não usei o metro de Paris... No outro dia eu comprei o Paris Visite para 2 dias e deu tudo certo!
Saudade daqui que eu tava...
Bjo!

Postar um comentário