sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Dia

Posso tentar escrever aqui o que aconteceu neste dia, tudo o que sentimos, tudo o que significou (e significa). Acredito que não consiga... porque [talvez] escrevendo acabe enquadrando O Dia em 4 ou mais palavras clichês. Não, isso não quero.

E também não quero ficar chata, uma vez que as fotos estão nas redes sociais quase todas! :)

MAS, não tenho como NÃO falar do nosso casamento AQUI.

Faço assim, então: respondo às perguntas que alguns tem feito!

1- O lugar: Bistrô do Hotel Quinta da Bica D´Agua, em Florianópolis-SC! Fica perfeito para pequenas celebrações! O lugar comporta até 80 convidados (tínhamos 60)! Toalhas, pratos, talheres, taças e buffet - tudo incluso no contrato! www.hotelquintadabicadagua.com.br Eles tem outros salões maiores e tem uns 10 tipos de cardápios a oferecer!





2- Decoração: Foi simples, porque o local já era cheio de charme! Mas tinha rosas, alstroemérias, lisiantos e gipsofilas! Pedi pra d. Verônica trabalhar com pérolas e cristaizinhos! A d. Verônica é uma simpatia e os preços são bons! Só achei as flores um pouco murchinhas... Telefone: 3346-2708




3- Bolo: Duda Bolos Artísticos! Duda é uma figurinha muito querida, engraçada! Os bolos? Fenômenos em tudo: sabor, beleza e preço! Dica da minha cunhada Rosa e da querida Pra. Fernanda! www.dudabolos.com.br


4- Doces: Encomendei beeeem poucos doces! No buffet do Quinta estão inclusas as sobremesas (3 tipos)! Doces só pra complementar a mesa e fazer a alegria das crianças (eu)! Fiz com a Cláudia Bolos e Doces Artísticos! Dica da Rosa também! Telefone 3241-4149 Delícia de doces!!



5- Cabelo: Um caso à parte! Conheci a Cleide através da Rosa e da Nêmora (cunha e sobrinha) numa tarde de domingo! De cara, amei o cabelo dela (fundamental para sua profissão) e, depois, o que ela fez no cabelo da Nê! Ótimo trabalho! E uma grande simpatia! A Cleide trabalha no Studio 3, que fica no Ceisa Center aqui em Floripa! Telefone 32248785. Ela arrumou minha mami também! 



6- Maquiagem: Com a melhor maquiadora do mundo, for sure! Sabria Maria MakeUp! http://sabrinamariamakeup.blogspot.com  Sabri também arrumou minha mãe!



7- Vestido: Tem gente que nem acredita, mas meu vestido foi feito por minha tia Eli e por minha mãe! Aliás, elas são responsáveis, também, por suas próprias roupas e pela roupa da cunha Joice! Não tem preço, não tem endereço, nem contato! Como elas costumam brincar, costuram só pra dentro! hehehe Mas vem cá: dá pra sentir a emoção? :)



8- Música: O Fábio não aparece em nenhuma foto (das que o fotógrafo encaminhou até agora), mas recomendo muito: Fábio Schlosser! Foi nosso saxofonista. Gente, saxofone contribui muito para a choradeira! Contato: www.fabioschlosser.com.br  A Paulinha aparece nas fotos! hehehe Além de linda e excelente musicista, a Paulinha se formou comigo no Colégio Militar! Foi uma honra tê-la como pianista! Sobre o contato, prefiro informar caso alguém queira! Só tenho os contatos pessoais!




9- Alianças: Super recomendo um ourives! Fizemos com o Sr. Cacá, que tem sua sala no Edifício Dias Velho, 1o andar, sala 14 - Centro de Floripa!



10- Fotografia: Tá na cara, tá em todas as fotos ;) www.mariooliveirafotografia.com.br O Mario não trabalha sozinho, tem uma equipe ótima! Somos gratos por tê-los encontrado! Atenciosos, divertidos e muito profissionais! Super ultra recomendo!



11- Bebidas: Além de água, refrigerante e cerveja que o local oferecia (por consumação), servimos vinho e espumante! Também não posso recomendar o fornecedor. Não que não seja bom, porque ele é ótimo! hehehe Mas foi mais uma encomenda especial! Vinhos e espumantes vindos diretamente da Argentina, num super patrocínio dos cunhados Eldi e Mari!




***

FATOS

1- O meu marido é o mais lindo do mundo!


2- Chorei que me acabei:


3- Mas ele também chorou! Rá!



4- Minha Oma levou as alianças! Dama de muita Honra!



5- Seremos felizes para sempre, amém!!! :)


11 conversinhas:

Elisa disse...

Amém mesmo. Que sejam muuuuito felizes. Só vou discordar de um fato: o marido mais lindo do mundo é o meu, rsrsrsrsrs.

beijooooossssss

Nilva disse...

Emocionante e divertido. Olha que também posso entrar nessa disputa de marido mais lindo!rsrsrs
Bjs

Bianca disse...

OMG! OMG! AMD (Ai Meu Deus)!!!!!
Tudo sempre lindo, não canso de ver essas coisinhas do teu casamento, foi tudo muito emocionante, muito fofo!!!

Unknown disse...

Meu Deus..é tudo tão pefeito!!! Sem palavras..vc é ultra mega super hiper organizada Lídia. Tudo lindo e elegante! Parabéns!! BeijãOO e felicidades ao casal!!

Aline disse...

Lilica, não canso de te dizer: tudo perfeito!!! Agora a parte mais legal é que tenho uns casamentos daqui para frente e vou na CLEIDE!! Lindíssimo o trabalho dela. E se a Sabrina trabalha com maquiagem também, vou nela :) Demais!!! Beijos, e sempre... sempre: SEJA FELIZ!

Anônimo disse...

Estava tudo lindo, maravilhoso, e simples! Felicidades, muuuuuitas, amor, amor, carinho, respeito, amor, respeito, felicidades!!! Vcs sao lindos e maravilhosos!!! Bjos

Camila disse...

Oi Lídia!!! Obrigada pelas indicações!!! achei seu casamento maravilhoso pelas fotos! imagino pessoalmente, pelos comentários aqui do blog! e que vestido maravilhoso! sua mãe tem mãos abençoadas, que orgulho! um grande beijo e mtas felicidades

Sabrina disse...

Querida amiga, foi um dia lindo. Obrigada por ter me dado a honra de te ter maquiado. Nossa, não tens noção como foi especial para mim! Te maquiar, curtir contigo a emoção, o nervoso, a ansiedade... e depois estar lá, ver vocês dois recebendo benção, na realidade só na formalidade né, pois afinal foi Deus que os uniu, que os fez se encontrarem e aí para mim isto já é benção! heheheh! De verdade, lindo d+ ver o amor entre vocês dois! Que o Senhor os conserve abençoados e felizes! Beijos
Ps. obrigada pela divulgação!

Paulinha disse...

Amada! Agora que vi uma fotinho comigo aqui! Que amor!
Vou ligar pra alguns de seus fornecedores referente ao meu casamento tb!
Minha vovozinha lindíssima tb foi minha dama das alianças - mas isso foi no noivado! hehe...
Pena que sua mãe só costura 'pra dentro'... hehe
FELICIDADES!
Bisou

T e ponto final disse...

Lídia,

Estou aqui encantada em saber (e ter achado no Google) que alguém pensou numa cerimonia nesse mesmo lugar, com tamanha beleza. Preciso muito de alguns contatos e idéias. Poderíamos nos corresponder?
Agradeço muito! Meu nome é Ticiane e meu e-mail é ticib@bol.com.br.
Tudo de bom para você!

Anônimo disse...

Lídia,
Gostaria de saber se tens o telefone do ourives Cacá .
abs
Vivian

Postar um comentário