terça-feira, 27 de julho de 2010

Lenda - 2

Tô quase virando lenda por aqui! :)

Minha câmera sofreu avarias, está com o cunhado para conserto em terras distantes! Junto a este fato, um desânimo culinário invadiu nosso lar! (Sem fotos, sem culinária e/ou outros, sem posts) Parei de esquentar a barriga no fogão e sonhar com pratos deliciosa e facilmente preparados.. tenho sonhado com outras coisas, tão boas quanto comida! :) Marido anda reclamando... porque ganhou peso desde que parei com a cozinhança. Agora vem cá: isso pode ser ruim, não? Quando eu cozinhava, ele emagrecia!

O dia do casamento está chegando! Não consigo descrever fielmente o que tô sentindo, porque é algo grandioso! É uma bênção, uma conquista, uma vitória! Confirmação de amor e de fé, realização de uma aliança forte e duradoura! Valorização daquilo que um dia foi instituido por Deus! Muito feliz!!!!

O problema é organizar um casamento como o nosso: pequeno. No começo achei que seria mais fácil, até porque os mini-weddings estão com tudo! Mas as empresas, na sua maioria, são voltadas para os grandes eventos! Lugar para esses casamentos aqui em Florianópolis são poucos, muitos buffets exigem um mínimo de convidados, ou cobram "rolha" das bebidas não servidas pela casa; os convites ficam bem mais caros por serem solicitados em n° menor; muitas doçarias não aceitam encomendas menores que 300 doces. E difícil MESMO é fazer a lista de convidados! Se para um grande casamento já não é fácil, imaginem quando se trata de 60 convidados! De resto... muito bom!! Música excelente, fotografia excelente (recomendo que fujam dos fotógrafos estrelinhas - tem muita gente maravilhosa que tem preços mais justos), bolo, fru-frus, decoração e cabelereira também! Aliás, agradeço as indicações de todos!

Daííííí, no meio disso tudo, tem a organização da viagem. Esses tempos a Aline (Almeida) pediu pra falar mais da viagem! Falo sim, Aline! Mas deixo pro próximo post, porque senão ninguém me aguenta aqui! hehehe Ficaremos duas semanas fora e toda a logística que envolve "estar fora" precisa ser preparada. Contas agendadas, malas arrumadas com antecedência, roupas lavadas para a viagem, estoque de areia e ração para os 4 felinos, negociações de horários e trocas de plantões no trabalho (esse mês será violento), prova de vestido, inventei de começar outra faculdade (inicia agora, dia 03/08), entrega final de convites, blá, blá, blá :) (quero informar que acabei de levar uma bronca do marido porque não preparei alguns convites para levar amanhã. Esqueci, gente!)

Hoje foi um dia daqueles (até cozinhei)! E amanhã será outro e depois de amanhã também! UhuLLL!

Como diria o Fausto, obrigada pela sua paciência e sua "audiência"!

Beijos!




6 conversinhas:

Elisa disse...

Que tudo de bom!!!!! Vai ser lindo com certeza!!! Deus os abençoe muito, muito, muito mais!!!! beijos com saudade

Cláudia disse...

Que delícia ver você por aqui outra vez!
Tava morreeeendo de saudades! E também é uma delícia "ouvir" as novidades e sentir um pouquitito da sua emoção!
Olha... Conheço uma ótima doceira aqui de Floripa e que aceita encomendas pequenas! Faz doces decorados, show de bola! Se precisar, me escreve no blog, ou no orkut q te passo mais informações!
Beijooooos mil!

Joice Cristiane disse...

Essa vida louca do dia a dia nos mata neh! To em ritmo de mudança, encaixotei a cozinha ontem... até as 2h, podre, mas é bem bom!! :)
Ah, escolhi o modelo e cor do vestido ontem, eeeee. Me dei conta q falta só um mesinha, aiaiai, coisa boa! Sucesso nos preparativos!
Bjosss cunha

Ju \o/ disse...

ahhhh amida... como é bom te ler novamente... \o/.. estava com saudades do seu extraordinário bom-humor e do seu jeito leve e prático de viver a vida... amo de paxãoooooo... beijossssss

Cláudia disse...

Lídiaaaaaaaaaa!
Fiz aquele convitinho via blog e depois não acessei mais. Só agora de manhã! Sorry, sorry, sorry!!!! E teoricamente hoje o dia tá cheio! Vixxx... qualquer coisa te ligo! UIa... cabeçona euzinha hein?
Bjo!

Anônimo disse...

Eh por esse teu jeito de escrever que achei a crônica da Martha Medeiros a sua cara. Pois ela fala das Formiguinhas dela exatamente desse jeito.
Mas enfim,curta e aproveita!!! Seja sempre feliz!!! Bjos, bjos, bjos...

Postar um comentário