terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um pouquinho de Paris

Ui! Por pouco não sei mais como se mexe nisso :)

Saudades dos momentos bem livres pra estar por aqui! Saudades de acompanhar e ser acompanhada, de ter idéias (ainda que infantis) pra escrever e saudades de gastar hooooooooooooooooras lendo mil blogs, rindo, comentando, aprendendo! Saudades das férias!

Tudo bem, gente? 

Marido e eu (e a sobrinha linda) estamos estudando francês! Não deu pra segurar a empolgação! Estudar outra língua fazia parte dos nossos planos (assim como voltar a estudar música ainda faz parte dos meus) e desde que estivemos na França, isso se tornou quase uma obsessão (tenho tendências ao exagero)! Saio das aulas nas nuvens! Amo!

Falando nisso, sei que tem gente indo viajar por agora e lembrei de 3 vídeos que queria publicar faz um tempinho! Aline, acho que você vai gostar! ;)

São vídeos da subida da Torre Eiffel. Quem me conhece... sabe que MORRO de medo de altura. Quem me conhece melhor ainda, sabe que tenho problemas em "não estar no controle"... Só piorou! hehehe Mas eu não poderia estar lá e não subir! Hoje, revendo os vídeos, tenho um misto de emoções: pânico (com suor nas mãos e tudo) e muita vontade de repetir (sou assim com as montanhas russas tb)!

Só pra não assustar ninguém: minhas olheiras ficam evidentes nas imagens. E eu já iniciei o tratamento para manchas na pele! :)





É... o elevador é panorâmico mesmo! MEDO!



Torre de Babel! Todo mundo falando ao mesmo tempo, ninguém se entende!




O elevador para a subida ao 3° andar da Torre é fechadinho... menos mal! Mas o visual, hein... que delícia! Que saudade! Ouviram o portuguezinho perguntando "Mas isto não acaba"?

Para adiantar a vida de quem vai subir na linda Eiffel, dá pra comprar os tickets pelo www.tour-eiffel.com Quando fomos, eles recém tinham inaugurado a venda online dos tickets e economizamos um TEMPÃO de fila que não pegamos! :) Muita gente ainda não sabia que dava pra comprar pela web!

Beijos e au revoir!